Home > Arquivos > winlogin.exe Processo Windows - O que é isto?

Como remover o vírus winlogin

A maioria dos programas de anti-vírus identificam o arquivo winlogin.exe como sendo um malware, ex. TrendMicro identifica-o como um TROJ_SPNR.06EK12 ou Mal_FakeAV-10, e Microsoft identifica-o como um Trojan:Win32/Ertfor.A.
O fórum gratuito de informação sobre arquivos pode ajudar você a descobrir como removê-lo. Se você souber mais sobre este arquivo, por favor, deixe um comentário ou dica para os outros usuários.

Clique para verificar o arquivo winlogin.exe gratuitamente

Para corrigir os erros relacionados com o arquivo winlogin.exe

  1. Use o programa SpeedUpMyPc para tentar encontrar a causa do problema. Este programa poderá lhe ajudar a identificar problemas e é grauito.
  2. Atualize o Winlogin status. Você pode encontrar as atualizações necessárias no website do fabricante. (veja detalhes nos parágrafos a seguir).
  3. Veja mais informações sobre o winlogin.exe no próximo parágrafo.

Informações sobre o arquivo winlogin.exe

O processo Winlogin status ou dfhyhr1ty1t1ezefzefzef ou IQMVdfL5Atw3DQ7 ou System ou UUTZJCJoBA

pertence ao programa NEXCqezmS1u9k ou System ou kIsaTyn ou br1rytzzfefsvvzzerezrs ou wNdyl ou BZm43W2GxgbB

da empresa J & A ou YQEMso7buqzPTm7E ou Microsoft (www.microsoft.com) (versão 2011) ou tryrt4rhrthrthrthrzrgq ou Ujf1R ou TQOnCvfNPkM.

Descrição: winlogin.exe não é essencial para o Windows e muitas vezes causará problemas. Winlogin.exe está localizado em uma sub-pasta de "C:\Documents and Settings". Os arquivos no Windows 8/7/XP costumam ter os seguintes tamanhos: 26,112 bytes (42% de todas as ocorrências), 15,000 bytes, 61,053 bytes ou 198,656 bytes. http://www.arquivo.wiki.br/processo/winlogin.exe.html 
Ele não é um componente de sistema do Windows. A aplicação não tem uma descrição de arquivo. O programa é carregado durante o processo de boot do Windows (veja a chave do Registro: MACHINE\Run, Run, User Shell Folders, win.ini, MACHINE\User Shell Folders). O programa não possui uma janela visível. Winlogin.exe é capaz de grava entradas. Portanto tem 50% de chance de ser perigoso.

  • Se winlogin.exe estiver localizado em uma sub-pasta de "C:\Arquivos de Programas", ele tem 51% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 344,064 bytes (66% de todas as ocorrências) ou 133,377 bytes. O processo não possui uma janela visível. Não é um arquivo do núcleo do Windows. Não existe informações sobre o criador do arquivo. Winlogin.exe é capaz de grava entradas.
  • Se winlogin.exe estiver localizado no diretório temporário do Windows, ele tem 59% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 311,296 bytes (50% de todas as ocorrências) ou 192,512 bytes. O programa não tem uma descrição de arquivo. A aplicação não está visível. O programa inicia na inicialização do Windows (veja a chave do Registro: MACHINE\Run, Run, User Shell Folders, win.ini, MACHINE\User Shell Folders). Não é um arquivo do núcleo do Windows.
  • Se winlogin.exe estiver localizado em uma sub-pasta de C:\Windows, ele tem 68% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 285,184 bytes.
  • Se winlogin.exe estiver localizado em uma sub-pasta de C:\Windows\System32, ele tem 96% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 502,272 bytes (50% de todas as ocorrências) ou 812,852 bytes.
  • Se winlogin.exe estiver localizado na pasta C:\Windows\System32, ele tem 32% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 2,023,424 bytes.

Importante: Verifique se o processo winlogin.exe em seu pc não é uma "praga". Nós recomendamos o Security Task Manager para verificar a segurança de seu computador.


Comentários de Usuários

Ainda não existem comentários de usuários. Seja o primeiro a comentar e ajude outros usuários que possuem dúvidas similares.
34 usuários perguntaram sobre este arquivo.
Se você sabe mais sobre o arquivo winlogin.exe, compartilhe seu conhecimento e ajude outros usuários.

winlogin scanner

Baixar

Security Task Manager exibe todos os processos que estão sendo executados no Windows. Mostra, inclusive, funções escondidas como por exemplo keyloggers, monitoramento de navegador e programas que iniciam automaticamente. Uma única classificação de risco de segurança indica a possibilidade de seu computador estar infectado por um processo que pode ser um spyware, malware, keylogger ou um trojan.

Antivírus Grátis detecta e remove spywares, adwares, cavalos de tróia, keyloggers, malware e rastreadores que estão inativos de seu disco rígido. São um suplemento ideal para o Security Task Manager.

SpeedUpMyPC varre, limpa, repara e otimiza o registro do seu Windows tornando ele mais rápido.