Home > Arquivos > win.exe Processo Windows - O que é isto?

Como remover o vírus win

A maioria dos programas de anti-vírus identificam o arquivo win.exe como sendo um malware, ex. TrendMicro identifica-o como um TROJ_FAKEALE.SME ou TROJ_FAKEALE.SML, e Microsoft identifica-o como um TrojanClicker:Win32/Hatigh.C ou TrojanSpy:Win32/Bancos.DI.
O fórum gratuito de informação sobre arquivos pode ajudar você a descobrir como removê-lo. Se você souber mais sobre este arquivo, por favor, deixe um comentário ou dica para os outros usuários.

Clique para verificar o arquivo win.exe gratuitamente

Para corrigir os erros relacionados com o arquivo win.exe

  1. Use o programa SpeedUpMyPc para tentar encontrar a causa do problema. Este programa poderá lhe ajudar a identificar problemas e é grauito.
  2. Atualize o AutoHotkey. Você pode encontrar as atualizações necessárias no website do fabricante. (veja detalhes nos parágrafos a seguir).
  3. Veja mais informações sobre o win.exe no próximo parágrafo.

Informações sobre o arquivo win.exe

O processo AutoHotkey ou DungCoiVb pertence ao programa Windows Update ou OlalaTheWorld ou AutoHotkey ou DungCoi ou Security Update for Microsoft da empresa Test.

Descrição: win.exe não é essencial para o Windows e muitas vezes causará problemas. Win.exe está localizado em uma sub-pasta de "C:\Documents and Settings". Os arquivos no Windows 8/7/XP costumam ter os seguintes tamanhos: 23,557 bytes (25% de todas as ocorrências), 25,604 bytes e 5 variantes mais. http://www.arquivo.wiki.br/processo/win.exe.html 
Não tem informações sobre o arquivo. O programa não está visível. Ele não é um componente de sistema do Windows. O processo inicia na inicialização do Windows (veja a chave do Registro: MACHINE\Run, Run, win.ini, MACHINE\RunServices, MACHINE\User Shell Folders, DEFAULT\Run). Win.exe é capaz de monitora aplicações, Conecta na Internet e grava entradas. Portanto tem 62% de chance de ser perigoso.

  • Se win.exe estiver localizado em uma sub-pasta de C:\Windows\System32, ele tem 62% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 57,344 bytes (25% de todas as ocorrências), 132,096 bytes, 239,104 bytes ou 259,602 bytes. O programa não tem uma descrição de arquivo. Ele não é um arquivo de sistema do Windows. A aplicação não possui uma janela visível. O programa inicia assim que o Windows é inicializado (veja a chave do Registro: MACHINE\Run, Run, win.ini, MACHINE\RunServices, MACHINE\User Shell Folders, DEFAULT\Run). Win.exe é capaz de monitora aplicações, grava entradas, se esconde e manipular outros programas.
    Se existir problemas com win.exe, você pode desinstalar o programa que pertence à ele (Iniciar > Painel de Controle > Adicionar/Remover programas > Security Update for Microsoft).
  • Se win.exe estiver localizado na pasta C:\Windows, ele tem 60% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 32,784 bytes (33% de todas as ocorrências), 32,528 bytes ou 16,144 bytes. Não existe descrição do programa. A aplicação inicia assim que o Windows é inicializado (veja a chave do Registro: MACHINE\Run, Run, win.ini, MACHINE\RunServices, MACHINE\User Shell Folders, DEFAULT\Run). Não é um arquivo do núcleo do Windows. Win.exe é capaz de manipular outros programas e monitora aplicações.
  • Se win.exe estiver localizado na pasta C:\Windows\System32, ele tem 86% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 377,184 bytes.
  • Se win.exe estiver localizado na pasta "C:\Arquivos de Programas", ele tem 36% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 2,673,664 bytes.

Importante: Verifique se o processo win.exe em seu pc não é uma "praga". Nós recomendamos o Security Task Manager para verificar a segurança de seu computador.


Comentários de Usuários

Ainda não existem comentários de usuários. Seja o primeiro a comentar e ajude outros usuários que possuem dúvidas similares.
37 usuários perguntaram sobre este arquivo.
Se você sabe mais sobre o arquivo win.exe, compartilhe seu conhecimento e ajude outros usuários.

win scanner

Baixar

Security Task Manager exibe todos os processos que estão sendo executados no Windows. Mostra, inclusive, funções escondidas como por exemplo keyloggers, monitoramento de navegador e programas que iniciam automaticamente. Uma única classificação de risco de segurança indica a possibilidade de seu computador estar infectado por um processo que pode ser um spyware, malware, keylogger ou um trojan.

Antivírus Grátis detecta e remove spywares, adwares, cavalos de tróia, keyloggers, malware e rastreadores que estão inativos de seu disco rígido. São um suplemento ideal para o Security Task Manager.

SpeedUpMyPC varre, limpa, repara e otimiza o registro do seu Windows tornando ele mais rápido.