Home > Arquivos > Monitor.exe Processo Windows - O que é isto?

Como resolver erros relacionados com o arquivo Monitor

O fórum sobre arquivos pode lhe ajudar a descobrir se o arquivo Monitor.exe é um vírus, trojan, spyware ou adware que pode ser removido por você, se é um arquivo que pertence ao sistema operacional Windows ou se pertence a alguma aplicação confiável.

Para corrigir os erros relacionados com o arquivo Monitor.exe

  1. Use o programa SpeedUpMyPc para tentar encontrar a causa do problema. Este programa poderá lhe ajudar a identificar problemas e é grauito.
  2. Atualize o Registry Monitor. Você pode encontrar as atualizações necessárias no website do fabricante. (veja detalhes nos parágrafos a seguir).
  3. Veja mais informações sobre o Monitor.exe no próximo parágrafo.

Informações sobre o arquivo Monitor.exe

O processo Registry Monitor ou AutoDetector ou Chameleon Monitor ou resident module ou LeapFrog Connect ou Monitor Application ou Texis Program ou LaunchAnywhere ou BACK Monitor Application

pertence ao programa Registry Monitor ou eRecovery ou Acer Empowering Technology ou Ulead AutoDetector ou ZoneAlarm Security Suite ou forteManager ou LeapFrog Connect ou Chameleon Monitor ou OLYMPUS Master ou PC VGA Camer ou Ulead Photo Explorer (versão 8.0 SE) ou Winpower ou USB Video Camera ou Acer Empowering Technology framework ou Microcular

da empresa PixArt Imaging Incorporation (www.pixart.com.tw) ou acer (www.acer.com) ou Ulead Systems (www.ulead.com) ou NeoSoft Tools ou LeapFrog ou OLYMPUS IMAGING CORP (www.olympus.com) ou Macrovision (www.macrovision.com) ou Expansion Programs International.

Descrição: Monitor.exe está localizado em uma sub-pasta de C:\Windows. Os arquivos no Windows 7/Vista/XP costumam ter os seguintes tamanhos: 319,488 bytes (77% de todas as ocorrências), 323,584 bytes, 327,680 bytes ou 24,576 bytes. http://www.arquivo.wiki.br/processo/monitor.exe.html 
Ele não é um arquivo de sistema do Windows. O programa não está visível. A aplicação é carregado durante o processo de boot do Windows (veja a chave do Registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run, HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders, HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run, HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders). É um arquivo assinado pela Microsoft. Monitor.exe é capaz de grava entradas. Portanto tem 38% de chance de ser perigoso.
Se você tiver qualquer problema com o Monitor.exe, você pode remover o software Acer Empowering Technology ou forteManager usando a opção "Adicionar ou Remover Programas" localizada no Painel de Controle do Windows, peça ajuda ao fabricante do software Acer ou atualize [1][2] o programa para sua última versão.

Recomendado: Identificar erros relacionados com Monitor.exe

Se Monitor.exe estiver localizado em uma sub-pasta de "C:\Arquivos de Programas", ele tem 50% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 397,312 bytes (35% de todas as ocorrências), 352,256 bytes e 30 variantes mais. Ele não é um arquivo de sistema do Windows. A aplicação não está visível. O programa é carregado durante o processo de boot do Windows (veja a chave do Registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run, HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders, HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run, HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders). Monitor.exe é capaz de grava entradas.

Se Monitor.exe estiver localizado em uma sub-pasta de "C:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns", ele tem 37% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 90,112 bytes (75% de todas as ocorrências), 4,205,568 bytes e 6 variantes mais. Não é um arquivo do núcleo do Windows. O processo não está visível. Monitor.exe é capaz de Conecta na Internet, grava entradas e monitora aplicações.

Se Monitor.exe estiver localizado em uma sub-pasta de C:\Windows\System32, ele tem 55% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 69,785 bytes.

Importante: Alguns malwares se disfarçam como Monitor.exe, principalmente se estiverem em uma destas pastas: c:\windows ou c:\windows\system32. Portanto verifique se o processo Monitor.exe em seu pc não é uma "praga". Nós recomendamos o Security Task Manager para verificar a segurança de seu computador.


Comentários de Usuários

Você falou tudo, menos pra que serve o programa.

26 usuários perguntaram sobre este arquivo. 1 usuário(s) não souberam classificar classificar.

Se você sabe mais sobre o arquivo Monitor.exe, compartilhe seu conhecimento e ajude outros usuários.

Monitor scanner

Baixar

Security Task Manager exibe todos os processos que estão sendo executados no Windows. Mostra, inclusive, funções escondidas como por exemplo keyloggers, monitoramento de navegador e programas que iniciam automaticamente. Uma única classificação de risco de segurança indica a possibilidade de seu computador estar infectado por um processo que pode ser um spyware, malware, keylogger ou um trojan.

Antivírus Grátis detecta e remove spywares, adwares, cavalos de tróia, keyloggers, malware e rastreadores que estão inativos de seu disco rígido. São um suplemento ideal para o Security Task Manager.

SpeedUpMyPC varre, limpa, repara e otimiza o registro do seu Windows tornando ele mais rápido.