Home > Arquivos > client.exe Processo Windows - O que é isto?

Como resolver erros relacionados com o arquivo client

Client.exe é uma arquivo executável (um programa) para Windows. O arquivo de extensão .exe é uma abreviacão para executável. Apenas execute arquivos que voce confie, arquivos executáveis podem potencialmente modificar as configuracões do seu computador ou danificá-lo. O fórum sobre arquivos pode lhe ajudar a descobrir se o arquivo client.exe é um vírus, trojan, spyware ou adware que pode ser removido por você, se é um arquivo que pertence ao sistema operacional Windows ou se pertence a alguma aplicação confiável.

Para corrigir os erros relacionados com o arquivo client.exe

  1. Use o programa SpeedUpMyPc para tentar encontrar a causa do problema. Este programa poderá lhe ajudar a identificar problemas e é grauito.
  2. Atualize o Carbon Copy Agent. Você pode encontrar as atualizações necessárias no website do fabricante. (veja detalhes nos parágrafos a seguir).
  3. Veja mais informações sobre o client.exe no próximo parágrafo.

Informações sobre o arquivo client.exe

O processo Carbon Copy Agent ou Project1 ou Inventory Client ou Ultima Online Client ou Ispania Application ou Runes of Magic ou Snow Inventory Client ou NetTime Client (versão 1.88)

pertence ao programa Project1 ou Altiris Carbon Copy Solution ou Snow Inventory Client Installer ou Ultima Online ou Turkojan ou Internet Caffe Software ou Ispania Application ou E-Community Connector

da empresa Altiris (www.altiris.com) ou Snow Software AB (snowsoftware.com) ou UAD ou Runewaker ou SM Software (sm-software.com) ou Electronic Arts (www.ea.com) ou Mediaware Infotech Private ou NetTime Software.

Descrição: Windows não precisa do arquivo client.exe. Arquivo client.exe está localizado em uma sub-pasta de "C:\Arquivos de Programas". Os arquivos no Windows 8/7/XP costumam ter os seguintes tamanhos: 451,072 bytes (21% de todas as ocorrências), 1,437,696 bytes e 13 variantes mais. http://www.arquivo.wiki.br/processo/client.exe.html 
Não é um arquivo do núcleo do Windows. O processo usa portas para conectar a LAN ou Internet. Client.exe é capaz de grava entradas, monitora aplicações, se esconde e Conecta na Internet. Portanto tem 39% de chance de ser perigoso.
O programa Altiris Carbon Copy Solution ou Cafe123 Professional Client pode ser desinstalado no Painel de Controle na seção de Software ou Programas.

Recomendado: Identificar erros relacionados com client.exe

  • Se client.exe estiver localizado na pasta C:\Windows, ele tem 68% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 32,768 bytes (50% de todas as ocorrências), 616,448 bytes ou 648,192 bytes. Não existe informações sobre o criador do arquivo. O programa inicia na inicialização do Windows (veja a chave do Registro: MACHINE\Run, Run, MACHINE\RunServices, MACHINE\User Shell Folders). Não é um arquivo do núcleo do Windows. Ele está localizado na pasta Windows, mas ele não é um arquivo do núcleo do Windows. O programa usa portas para conectar a LAN ou Internet. Client.exe é capaz de grava entradas.
  • Se client.exe estiver localizado na pasta C:\Windows\System32, ele tem 64% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 94,208 bytes (66% de todas as ocorrências) ou 61,440 bytes. O programa não tem uma descrição de arquivo. Não é um arquivo do núcleo do Windows. Ele está localizado na pasta Windows, mas ele não é um arquivo do núcleo do Windows. O programa não está visível. A aplicação inicia na inicialização do Windows (veja a chave do Registro: MACHINE\Run, Run, MACHINE\RunServices, MACHINE\User Shell Folders). O programa escuta ou envia dados em portas abertas para a LAN ou Internet.
  • Se client.exe estiver localizado em uma sub-pasta de "C:\Documents and Settings", ele tem 57% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 150,528 bytes (33% de todas as ocorrências), 4,534,272 bytes ou 31,744 bytes.
  • Se client.exe estiver localizado em uma sub-pasta de C:\Windows, ele tem 64% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 61,440 bytes.

Importante: Alguns malwares se disfarçam como client.exe, principalmente se estiverem em uma destas pastas: c:\windows ou c:\windows\system32. Portanto verifique se o processo client.exe em seu pc não é uma "praga". Nós recomendamos o Security Task Manager para verificar a segurança de seu computador.


Comentários de Usuários

Ainda não existem comentários de usuários. Seja o primeiro a comentar e ajude outros usuários que possuem dúvidas similares.
51 usuários perguntaram sobre este arquivo.
Se você sabe mais sobre o arquivo client.exe, compartilhe seu conhecimento e ajude outros usuários.

client scanner

Baixar

Security Task Manager exibe todos os processos que estão sendo executados no Windows. Mostra, inclusive, funções escondidas como por exemplo keyloggers, monitoramento de navegador e programas que iniciam automaticamente. Uma única classificação de risco de segurança indica a possibilidade de seu computador estar infectado por um processo que pode ser um spyware, malware, keylogger ou um trojan.

Antivírus Grátis detecta e remove spywares, adwares, cavalos de tróia, keyloggers, malware e rastreadores que estão inativos de seu disco rígido. São um suplemento ideal para o Security Task Manager.

SpeedUpMyPC varre, limpa, repara e otimiza o registro do seu Windows tornando ele mais rápido.