Home > Arquivos > Client.exe Processo Windows - O que é isto?

Como resolver erros relacionados com o arquivo Client

O arquivo Client.exe genuíno é um componente de programa de Altiris Carbon Copy Solution desenvolvido pela Altiris.

Client é sinônimo de Altiris Carbon Copy Solution Client

Client.exe é uma arquivo executável (um programa) para Windows. O arquivo de extensão .exe é uma abreviacão para executável. Apenas execute arquivos que voce confie, arquivos executáveis podem potencialmente modificar as configuracões do seu computador ou danificá-lo. O fórum sobre arquivos pode lhe ajudar a descobrir se o arquivo Client.exe é um vírus, trojan, spyware ou adware que pode ser removido por você, se é um arquivo que pertence ao sistema operacional Windows ou se pertence a alguma aplicação confiável.

Para corrigir os erros relacionados com o arquivo Client.exe

  1. Use o programa SpeedUpMyPc para tentar encontrar a causa do problema. Ele poderá lhe ajudar a identificar problemas e é grauito.
  2. Atualize o ClientWrapper. Você pode encontrar as atualizações necessárias no website do fabricante. (veja detalhes nos parágrafos a seguir).
  3. Veja mais informações sobre o Client.exe no próximo parágrafo.

Informações sobre o arquivo Client.exe

O processo ClientWrapper ou Ultima Online Client ou Project1 ou Inventory Client ou Internet Caffe Client ou Carbon Copy Agent ou Ispania Application ou Runes of Magic

pertence ao programa GeniusBox ou RocketTab ou Project1 ou Ultima Online ou Internet Caffe Software ou Snow Inventory Client Installer ou Altiris Carbon Copy Solution ou BrowserSafeguard with RocketTab

da empresa Joltlogic ou Software Jockey ou Inertware ou Electronic Arts (www.ea.com) ou Snow Software AB (snowsoftware.com) ou Secureencoded ou Altiris (www.altiris.com) ou Antamedia ou Runewaker ou SM Software (sm-software.com).

Descrição: Windows não precisa do arquivo Client.exe. Arquivo Client.exe está localizado em uma sub-pasta de "C:\Arquivos de Programas". Os arquivos no Windows 10/8/7/XP costumam ter os seguintes tamanhos: 5,812,224 bytes (9% de todas as ocorrências), 78,848 bytes e 30 variantes mais. http://www.arquivo.wiki.br/processo/client.exe.html 
Não é um arquivo do núcleo do Windows. O processo não está visível. É um arquivo sem informação sobre seu criador. Client.exe é capaz de grava entradas, monitora aplicações e se esconde. Portanto tem 47% de chance de ser perigoso.
O programa GeniusBox ou RocketTab pode ser desinstalado no Painel de Controle na seção de Software ou Programas.

Recomendado: Identificar erros relacionados com Client.exe

  • Se Client.exe estiver localizado em uma sub-pasta de "C:\Documents and Settings", ele tem 55% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 872,672 bytes (20% de todas as ocorrências), 1,882,336 bytes e 12 variantes mais. Não é um arquivo do núcleo do Windows. O programa não tem uma descrição de arquivo. O programa não está visível. Client.exe é certificado por uma empresa confiável. Client.exe é capaz de monitora aplicações.
    O programa GeniusBox pode ser desinstalado no Painel de Controle na seção de Software ou Programas.
  • Se Client.exe estiver localizado na pasta C:\Windows\System32, ele tem 64% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 94,208 bytes (66% de todas as ocorrências) ou 61,440 bytes. O programa não tem uma descrição de arquivo. Não é um arquivo do núcleo do Windows. Ele está localizado na pasta Windows, mas ele não é um arquivo do núcleo do Windows. O programa não está visível. A aplicação inicia na inicialização do Windows (veja a chave do Registro: MACHINE\Run, Run, MACHINE\RunServices, Userinit). O programa escuta ou envia dados em portas abertas para a LAN ou Internet.
  • Se Client.exe estiver localizado na pasta C:\Windows, ele tem 54% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 616,448 bytes (50% de todas as ocorrências) ou 648,192 bytes.
  • Se Client.exe estiver localizado na sub-pasta C:\, ele tem 38% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 3,325,952 bytes.
  • Se Client.exe estiver localizado em uma sub-pasta de C:\Windows, ele tem 64% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 61,440 bytes.

Importante: Alguns malwares se disfarçam como Client.exe, principalmente se estiverem em uma destas pastas: c:\windows ou c:\windows\system32. Portanto verifique se o processo Client.exe em seu pc não é uma "praga". Se ClientWrapper foi alterado na ferramenta de busca e página inicial do seu navegador, será possível recuperar as configurações padrão do seu navegador conforme a seguir:

Redefinir configurações do navegador Internet-Explorer ▾
  1. No Internet Explorer, pressione a combinação de teclas Alt + X para abrir o menu de Ferramentas.
  2. Click Clique em Opções da Internet.
  3. Clique na aba Avançado.
  4. Clique no botão Redefinir... .
  5. Habilite a opção apagar configurações pessoais.
Isto redefinirá seu Internet Explorer para as configurações padrão. Seu navegador será iniciado com a página inicial e ferramenta de busca de costume – sem anúncios e rastreadores. Entretanto, todos os complementos também são apagados [1]. Limpe o seu computador de forma mais rápida e fácil utilizando o Security Task Manager.


Comentários de Usuários

Ainda não existem comentários de usuários. Seja o primeiro a comentar e ajude outros usuários que possuem dúvidas similares.
51 usuários perguntaram sobre este arquivo.
Se você sabe mais sobre o arquivo Client.exe, compartilhe seu conhecimento e ajude outros usuários.

Melhores práticas para resolver problemas com o Client

Um computador limpo e organizado é um requisito-chave para evitar problemas com o Client. Isto significa executar uma verificação para procurar por programas mal intencionados, limpar o seu disco rígido utilizando o cleanmgr e sfc /scannow, desinstalar programas que não são mais necessários, procurar por programas que são executados automaticamente (usando omsconfig) e habilitar as Atualizações Automáticas. Sempre se lembre de executar manutenção periódica, ou pelo menos definir pontos de restauração.

Caso você passe por um problema, tente se lembrar da última coisa que fez ou da última coisa que instalou antes do problema aparecer pela primeira vez. Utilize o comando resmon para identificar o processo que está causando o problema. Mesmo no caso de problemas sérios, em vez de reinstalar o Windows geralmente é melhor reparar a instalação – ou, no caso do Windows 8 e versões anteriores, executar o comando DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth. Isto permite que você repare o sistema operacional sem perder dados.

Para ajudar você a analisar o processo Client.exe em seu computador, os seguintes programas se mostram úteis: Security Task Manager mostra todas as tarefas do Windows em execução, incluindo processos ocultos embutidos, como monitoramento de teclado e navegador ou entradas de início. Uma avaliação de segurança única indica a possibilidade do processo ser um spyware em potencial, malware ou Trojan. O Malwarebytes Anti-Malware detecta e remove programas espiões adormecidos, programas de comerciais indesejados, Trojans, rastreadores de teclas, programas mal inteicionados e rastreadores de navegação de seu disco rígido.

Client scanner

Baixar

Security Task Manager exibe todos os processos que estão sendo executados no Windows. Mostra, inclusive, funções escondidas como por exemplo keyloggers, monitoramento de navegador e programas que iniciam automaticamente. Uma única classificação de risco de segurança indica a possibilidade de seu computador estar infectado por um processo que pode ser um spyware, malware, keylogger ou um trojan.

Antivírus Grátis detecta e remove spywares, adwares, cavalos de tróia, keyloggers, malware e rastreadores que estão inativos de seu disco rígido. São um suplemento ideal para o Security Task Manager.

SpeedUpMyPC varre, limpa, repara e otimiza o registro do seu Windows tornando ele mais rápido.